R$ 12.000,00
Cidade Universitária, Campinas - SP
854,00 m²
1900,00 m²
5 quarto(s)
3 banheiro(s)
9 Vaga(s)
5 Suite(s)
Casa em terreno amplo com terreno de 1900m² na Cidade Universitária próximo da Unicamp. Sobrado de estilo rústico e com sala para até 5 ambientes sendo um rebaixado e com portas de vidros para o quintal ao redor de todo ambiente. Também um escritório, lavabo e uma sala com lareira. Cozinha em duas partes e um canto para vinhos e dispensa comprida. São 5 suítes com saída para varanda e banheiros grandes e muitos armários.
Quintal com gramado amplo. Além também de outra area com 2 quartos, cozinha. Atualmente sendo do caseiro. Também outro quarto e um usado para maquinario de jardinagem.
O terreno possui ocupa o quarteirão e possui 2 entradas, uma da garagem e outra da rua oposta. A garagem com portões de madeira rustico e são até 6 vagas cobertas e mais 2 descobertas.
Entre em contato com um de nossos consultores imobiliários e saiba mais.
imovel
Cód. imóvel: 32004
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.